Ramo de Carvalho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações

+66
Fernanda
Edinaldo
Jaqueline
Pablo Davus
LucBispo
crisgore
Talita
Roger Lara Teixeira
Jandielson Silva
Gaesum
macmonico
CesarS89
Rodrigo Porva
Mara Oliveira
Virginia Queiroz
Kayne Edan - André Luiz
Raíza Klippel
viniciuspaiva
Gustavo J.C
erikahoth
Regulus Khan
Nilma Nayru Khan
Julliana Farias
Moonala
Thiago R. N. Silva
franz.brehme
Gabi Manson Lima
ingridbits
Fernanda Brahemcha
Rowenna
etiennie
Guilherme Souza
Lari Lari
Gwydion
Dannyel de Castro
Renata
netogabiru
Agnes Li
Gabriele Feitosa
Argantobleddos
Mytrius
Yasmin Alves
DanRodrigues
Brenna
Luciana Cavalcanti
Juliana Couto
Marianna Teixeira
Gustavo Corax
Maycow Guimarães
KlausoBardo
Robert Wagner Allaron
lbcamello
Winie
Aline Danyelle
Álex Hylaios
PATRICIA FELTRIM
Adriano Lobo
Luiz Brum
Hugo Cezar F. Gondim
Ariana Mauricio
Fah Gimenes
Paulo Gibaldi
Kalevi Duir
pedrodobbin
JullyBasilio
Cunobelinos
70 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Raíza Klippel Sáb Jan 13, 2018 8:43 pm

Olá a todos!

Me chamo Raíza, mas alguns me chamam apenas de Ray Smile
Iniciei meus estudos no paganismo por volta dos 13 anos, apesar de ter contato com esse meio desde criança, e me interesso por história e cultura celta desde que consigo me lembrar. Sou iniciada na Wicca, mas nos últimos tempos tenho me interessado e me aproximado cada vez mais do Druidismo e estou muito animada pra conhecer mais sobre o caminho druídico!
Bênçãos a todos!
Raíza Klippel
Raíza Klippel

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Kayne Edan - André Luiz Dom Jan 14, 2018 2:29 pm

Olá! É um prazer estar aqui com vocês!

Meu nome é Kayne Edan, tenho 28 ano e moro na região de Interlagos, na zona sul de SP.
Sou praticante de bruxaria desde 2004, oficialmente, mas desde 2001 eu procurei conhecer e entender como era a estrutura de caminhos neopagãos e da Wicca.
Fui iniciado no Chlann Ashling Dè Dannan pelas mãos da Luanin Luaetita, mas me desliguei em 2016 e desde então não faço parte de nenhum outro grupo religioso.
Sempre me interessei por Druidismo e a cultura celta, seus Deuses e práticas, então acho que será uma ótima oportunidade para me aprofundar neste assunto.
Obrigado pela recepção!

Smile
Kayne Edan - André Luiz
Kayne Edan - André Luiz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Virginia Queiroz Seg Jan 15, 2018 1:13 am

Boa noite. Meu nome é Virginia. Sou professora de língua portuguesa e diretora de escola. Não pertenço a nenhuma ordem ou tenho qualquer conhecimento sobre druidismo. Estou aqui para compreender. Abraço a todos

Virginia Queiroz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Mara Oliveira Sex Jan 19, 2018 8:25 pm

Olá! Me chamo Mara, moro em Maricá (RJ) e tenho 21 anos
Me considero politeísta desde os onze anos,mas só aos 15 descobri o Druidismo,e desde então estou nesse caminho.
Mara Oliveira
Mara Oliveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2018
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Rodrigo Porva Qui Jan 25, 2018 3:31 am

Bom dia.
Me chamo Rodrigo, mas conhecido como Porva. Tenho recém 27 anos de idade. Bem minha história não é muito diferente da maioria: na adolescência conheci e tive uma básica introdução na bruxaria moderna, vampirismo e ocultismo. Apesar de ter uma bagagem mais pesada no ocultismo, La Vey, Crowler e outros, hoje estou procurando algo mais agradável para mim e algo que eu goste.

Rodrigo Porva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por CesarS89 Sex Fev 02, 2018 9:58 pm

Olá a todos!

Sou Cesar, tenho 28 anos e sou de São Paulo/SP. Nunca estive próximo ao paganismo até tomar conhecimento sobre a existência das turmas-sementes da Ordem, no final de 2017, o que finalmente possibilitou manifestar meu interesse em conhecer mais sobre o Druidismo ao me inscrever nas aulas presenciais.

Espero poder contribuir e contar com a colaboração de todos nesta etapa de aprendizado.

Gratidão!
CesarS89
CesarS89

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por macmonico Dom Fev 18, 2018 4:47 am

Olá, sou o Marcelo Mônico, tenho 31 anos, estudo bruxaria desde os 13 anos, onde passei pelo Coven Triskle de Prata (tradição feérica), participei de cursos e vivências na WitchStore, por muitos anos trabalhei em lojas esotéricas, tanto com atendimentos como vendas, trabalho a algum tempo com magia dos dragões, cozinha mágica e gosto muito de estudar todo tipo de religião, frequentei por muitos anos a Umbanda e hoje estou voltando meus estudos novamente para a bruxaria, participei de alguns encontros do Chlann Ashling Dè Dannan, porém tive que me afastar por algumas obrigações familiares.
Como hobby possuo uma pequena coleção de cristais e livros.
Sou tarólogo e terapêuta holístico, praticando cura através de Reiki, cristais, massoterapia e ervas.

macmonico

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Gaesum Seg Fev 19, 2018 10:07 pm

Meu nome é José Paulo Almeida, mas me chamam JP. Tenho 35 anos, sou casado e tenho um filho. Sou de Santa Catarina, mas moro em Curitiba/PR. Já estudei um pouco sobre druidismo e quero aprender mais.

Gaesum

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Jandielson Silva Qui Fev 22, 2018 1:24 am

Olá a todos!

Sou o Jandielson Silva, tenho 27 anos, moro no Rio de Janeiro, Historiador e  me interesso bastante por várias culturas antigas.... a Cultura Celta sempre me atraiu e creio que fazer parte desse grupo vai contribuir para o meu aprendizado e aprofundamento dessa cultura tão rica e fascinante.

Gratidão!
Jandielson Silva
Jandielson Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Roger Lara Teixeira Qui Fev 22, 2018 3:21 am

Ola boa noite a todos. Sou Roger Lara, de Uberaba, MG, estudo misticismo a alguns anos e estou muito interessado em estudar o druidismo e entender melhor o relacionamento do Homem com a Natureza. Obrigado.

Roger Lara Teixeira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Talita Qui Fev 22, 2018 11:08 pm

Olá Smile

Me chamo Talita, tenho 26 anos, sou designer e estudante de arquitetura. Me interesso pelo paganismo desde uns 13 anos de idade, reconhecia a existência da Deusa e do mundo espiritual mas parava por aí rs Sempre foi algo que deixei pra depois. Só bem mais tarde, já com 21 anos, vi que não poderia mais ignorar essa vontade minha...

Obrigada pela oportunidade!
Talita
Talita

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por crisgore Sex Fev 23, 2018 11:17 pm

Olá!!! Eu sou a Cris, carioca atualmente radicada no Paraná. Comecei a me interessar pelo druidismo em idos de 2006, especialmente o ramo galês (Mabinogion é meu livro de cabeceira).
Andei "afastada do caminho" durante uns anos por "motivo de falta de tempo maior" e espero poder me reconectar com o curso.
Prazer enorme conhecê-los! Very Happy
crisgore
crisgore

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2018
Idade : 46
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por LucBispo Sáb Fev 24, 2018 8:28 pm

Olárr!

Me chamo Lucas Bispo de 23 anos, amante e estudante de música.
Nunca me identifiquei com nenhuma religiosidade que pesquisei até cair no druidismo que, mais uma vez, pelo que pesquisei parece que é o caminho que me chamou.
Fui católico de criação, mas logo abandonei essa crença que nem sabia se alguma vez eu realmente tive ou se ia apenas por ordem familiar. Pesquisei sobre várias vertentes do Budismo, Taoísmo, Wicca, n coisas que se denominavam magia/magick, mas nada me agradou.
Comecei a estudar um pouco de xamanismo matricial e isso me fez despertar que a maioria das coisas não era coincidencia e, ao mesmo tempo, caí no assunto de druidismo nas minhas pesquisas e me encantei.
Comecei a lembrar de muitas coisas que me atraia na vida e comecei a pensar que tudo, basicamente, deveria ser um chamado para eu estudar druidismo e praticá-lo.
Fiquei muito feliz de ter encontrado este curso!

Ahow!
LucBispo
LucBispo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Pablo Davus Seg Fev 26, 2018 6:10 pm

Saudações a todos!

Meu nome é Pablo e tenho como nome ritualístico e mágico, a designação: Davus

Introduzi o conceito pagão de vida desde meus 13 anos de idade através de grandes descobertas pessoais entre minhas esperiências musicais e literarias...
Hoje, eu me considero então iniciado nas artes místicas, que se manifestam através das artes...
Onde conheci uma manisfetação. E, passei a me comunicar com espíritos que presentearam-me com uma visão musical tão sinistra e subversiva que me levou três anos pra encontrar coragem o suficiente para desenvolver-lo: HEIVOK.

E EU SOU PARTE DE TODO ESSE MISTERIO ...

Apresentações - Página 3 19511111



Vivi momentos conturbados na vida onde passei a viver isolado , por fins de uma busca interior...
Nesse trabalho eu me descobri por dentro, conheci o poder que estava dentro de mim, em macrocosmos e microcosmos em essência neste mundo, na revelação das fantasias místicas do conhecido e desconhecido, e entre compreensão da sabedoria aprendidas em fontes do universo.
Foi onde comecei a estudar realmente sério a respeito do
Reconstrucionismo Celta nesses passados 8 anos.

Me inscrevi para o grupo Ramo de Carvalho com o intuito de aprimorar os meus conhecimentos e aprofundar nos ensinamentos da mesma.

Sinto-me agraciado por ter a oportunidade de estar aqui com vocês.

Que essa magia nos cerque sempre!

Cordialmente'

- Pablo "Davus" (Heivok)
Pablo Davus
Pablo Davus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2018
Localização : Além do além

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Jaqueline Sex Mar 16, 2018 10:48 pm

Ois!

Sou Jaqueline, também conhecida como Samsa. Tenho sentido cada vez mais curiosidade com o paganismo, e percebi que me sinto em casa no druidismo. Não conheço as práticas, não sou iniciada em nada, porém sinto um chamado visceral, atemporal mesmo. Como se estivesse voltando pra casa. E estou imensamente feliz de ser acolhida neste grupo.
Sobre mim, rapidamente: sou poeta, mãe de menino e gatos, gosto muito de arte e sou professora de inglês, feminista e anarquista. Estou à disposição para o que sentirem.

Jaqueline

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Edinaldo Sáb Mar 17, 2018 5:08 pm

Olás,

Sou Edinaldo Sena, tenho 24 anos. Sou estudante de teatro com formação no magistério. Conheço o druidismo por leituras, filmes e etc. Assim como outras religiões pagãs. Pretendo fazer o curso para aprimorar, e conhecer, e compreender mais essa cultura, espiritualidade e etc.

Edinaldo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Fernanda Qui Mar 22, 2018 8:11 pm

olá,

eu sou fernanda, tenho 30 anos, sou de minas.
sou uma buscadora e sinto muita afinidade pelo paganismo.
Fernanda
Fernanda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por RafaaCampanari Seg Fev 10, 2020 10:57 pm

Olá, meu nome é Rafaela, tenho 22 anos, estudo o paganismo e bruxaria em geral desde os 16 anos, mas sempre fui mais apegada a cultura Celta. Sou bem tímida, então estava esperando mais gente da turma de 2020 se apresentar aqui primeiro, mas até agora nada (não duvido que talvez eu esteja no tópico errado). Acho que é isso, vai ser um prazer aprender com vocês.

RafaaCampanari

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por xavier_neto Sáb Fev 15, 2020 6:34 pm

Olá a todos!

Meu nome é Xavier, tenho 30 anos e moro em Natal/RN. Sou biólogo e pesquisador, e a alguns anos tenho como passatempo o estudo de religiões/culturas pré-cristãs... Tenho alguns colegas que seguem a Wicca e a partir da indicação deles resolvi focar mais na cultura celta. Li alguns livros, blogs, artigos, etc e cheguei em um ponto onde as informarções estavam conflitantes demais. Creio que fazer parte desse grupo vai contribuir para o meu aprendizado e desenvolvimento.

xavier_neto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Victor Cestari Qua Set 23, 2020 4:36 pm

Olá a todos.
Meu nome é Victor, tenho 18 anos, venho buscando conhecimento sobre o druidismo a algum tempo já e cada vez mais tenho me interessado, amo a natureza e sinto que ela nos ensina grandes coisas, estou ansioso para aprender e compartilhar com vocês.

Victor Cestari

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2020
Idade : 21

velozo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por velozo Sáb Nov 28, 2020 1:35 am

Olá a todos!

Sou o Matheus, de Porto Alegre/RS e tenho 30 anos.

Trabalho na área de RH, sou graduando em psicologia e pagão há um bom tempo.

Há uns 10 anos encontrei Druidismo, o qual sigo com foco em reconstrucionismo celta irlandês, como religião e estilo de vida. Frequentei alguns grupos e após passar alguns anos sozinho, senti que era hora de aprender mais no coletivo. Espero que tenhamos ótimas experiências juntos!
velozo
velozo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos