Lugus na Abertura dos Portais

Ir em baixo

Lugus na Abertura dos Portais

Mensagem por Cunobelinos em Sab Mar 11, 2017 6:16 am

Local para postagem do exercício de Jornada Visionária com os Portais de Lugus
avatar
Cunobelinos
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 20/10/2015

Ver perfil do usuário http://ramodecarvalho.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lugus na Abertura dos Portais

Mensagem por Eric Rodrigues da Silva em Qui Maio 11, 2017 3:17 pm

A meditação que eu fiz foi assim : eu fiz o procedimento sugerido e depois da ponte com nevoas, cheguei em um bosque cheio de macieiras e ouvi barulho das árvores, dos pássaros e estava ensolarado e no centro do bosque havia um carvalho e Lugh estava no pé da árvore com uma harpa uma flauta e afiando uma lança, conversou comigo um pouco e pediu pra eu explorasse o ambiente, fui subindo e lá no fundo tinha uma cabana e quando fui ver estava em um penhasco e vi o mar e suas ondas, admirei por um tempo e depois entrei na cabana e vi Sirona, Grannos e Lugh fazendo um jantar, perguntaram se queria ficar eu disse que na próxima eu ficaria, e me despedi deles abraçando cada um deles e descendo indo direção a ponte de nevoas os pássaros me acompanharam e voltei aos poucos para cá, foi muito bom.

Eric Rodrigues da Silva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lugus na Abertura dos Portais

Mensagem por Cunobelinos em Seg Jan 15, 2018 11:01 pm

Eric Rodrigues da Silva escreveu:A meditação que eu fiz foi assim : eu fiz o procedimento sugerido e depois da ponte com nevoas, cheguei em um bosque cheio de macieiras e ouvi barulho das árvores, dos pássaros e estava ensolarado e no centro do bosque havia um carvalho e Lugh estava no pé da árvore com uma harpa uma flauta e afiando uma lança, conversou comigo um pouco e pediu pra eu explorasse o ambiente, fui subindo e lá no fundo tinha uma cabana e quando fui ver estava em um penhasco e vi o mar e suas ondas, admirei por um tempo e depois entrei na cabana e vi Sirona, Grannos e Lugh fazendo um jantar, perguntaram se queria ficar eu disse que na próxima eu ficaria, e me despedi deles abraçando cada um deles e descendo indo direção a ponte de nevoas os pássaros me acompanharam e voltei aos poucos para cá, foi muito bom.

Boa noite, Eric, vamos em frente.

Sua vivência parece ter sido bastante intensa e me pareceu que foi bastante funcional. Houve um bom nível de linguagem simbólica, com a harpa e a flauta (os instrumentos do bardo), e a lança (o atributo de Lugh). As macieiras são as árvores do Outro Mundo. O caminho era uma subida, o que levava da Terra ao Céu, e do topo você via o Mar, os Três Reinos. Sirona provavelmente surgiu por ser a sua deusa de devoção, Lugh por ser aquele a quem essa meditação é dedicada, mas a presença de Grannos foi intrigante. Talvez você devesse prestar algumas homenagens a ele.
De resto, a sua meditação foi bastante profunda e um nítido sucesso. Parabéns!
avatar
Cunobelinos
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 20/10/2015

Ver perfil do usuário http://ramodecarvalho.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lugus na Abertura dos Portais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum