Messus: Oitava Aula

Ir em baixo

Messus: Oitava Aula Empty Messus: Oitava Aula

Mensagem por Cunobelinos em Sex Ago 24, 2018 3:09 am

Tópico para a postagem das impressões sobre os exercícios da oitava aula.
Cunobelinos
Cunobelinos
Admin

Ver perfil do usuário https://ramodecarvalho.forumeiros.com

Messus: Oitava Aula Empty Dûlîs: a Imersão

Mensagem por Raíza Klippel em Sex Jan 25, 2019 4:54 am

Nesse exercício eu me vi num vale, ao lado de um riacho, e foi nesse lugar que permiti que minha consciência se dissolvesse.
Foi como se eu tivesse deitado ali, naquela terra úmida ao lado do rio, e me tornasse parte do ambiente. Senti como se meu corpo afundasse. A água do rio fluía em mim como sangue e alimentava a vegetação que brotava das minhas mãos, pés e cabelos. Meus ossos eram como as raízes fortes e profundas na terra.
Permaneci ali por um tempo, apenas desfrutando da sensação de relaxamento e pertencimento, e depois retornei ao nosso mundo.
Raíza Klippel
Raíza Klippel

Ver perfil do usuário

Messus: Oitava Aula Empty Re: Messus: Oitava Aula

Mensagem por Cunobelinos em Ter Mar 12, 2019 6:36 am

Raíza Klippel escreveu:Nesse exercício eu me vi num vale, ao lado de um riacho, e foi nesse lugar que permiti que minha consciência se dissolvesse.
Foi como se eu tivesse deitado ali, naquela terra úmida ao lado do rio, e me tornasse parte do ambiente. Senti como se meu corpo afundasse. A água do rio fluía em mim como sangue e alimentava a vegetação que brotava das minhas mãos, pés e cabelos. Meus ossos eram como as raízes fortes e profundas na terra.
Permaneci ali por um tempo, apenas desfrutando da sensação de relaxamento e pertencimento, e depois retornei ao nosso mundo.

Uma excelente vivência, que mostra um ótimo grau de imersão e uma capacidade profunda de se conectar com as forças naturais, tornando-se una com a Terra. Parabéns, Rayza.
Cunobelinos
Cunobelinos
Admin

Ver perfil do usuário https://ramodecarvalho.forumeiros.com

Messus: Oitava Aula Empty Re: Messus: Oitava Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: