Messus: Quarta Aula

Ir em baixo

Messus: Quarta Aula

Mensagem por Cunobelinos em Qua Jun 13, 2018 7:37 am

Espaço para impressões dos exercícios da quarta aula
Cunobelinos
Admin

Ver perfil do usuário http://ramodecarvalho.forumeiros.com

Beliom Dubnom

Mensagem por Raíza Klippel em Sex Ago 31, 2018 6:36 am

Como sempre, nesse exercício, comecei a sentir uma concentração de energia e calor muito forte nos pés e mãos enquanto busco as energias das águas e do céu. Me envolvi na Névoa e comecei a tentar explorar cada Reino.
No Reino da Terra me vi quase que rastejando no chão, percebi a presença dos menores animais, insetos, a textura da vegetação baixa e da terra.
No Reino do Mar, senti as águas fluindo e pulsando no mundo da mesma forma que sinto o sangue no meu corpo quando me concentro nessa sensação, como se eu e o mundo nos tornássemos um único organismo vivo. Da mesma forma que o nosso sangue carrega o DNA de nossos ancestrais, senti como se a água do mundo carregasse consigo a identidade dos povos que viveram ali antes de nós.
Porém, no Reino do Céu senti que as coisas fluíram mais ainda. Voltei minha atenção pro calor e para a brisa nas folhas e galhos, percebi as nuvens se movendo rapidamente acima de mim, mas logo depois disso uma águia veio em minha direção e de repente era como se eu estivesse voando junto com ela/tivesse me tornado a própria águia. No momento em que me vi voando sobre aquele lugar, a sensação de calor deu lugar ao frio causado pelo vento.
Depois de sobrevoar o local algumas vezes, voltei à minha forma-árvore, dissipei a Névoa e voltei ao nosso mundo.
Raíza Klippel

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: