Exercício de Imersão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exercício de Imersão

Mensagem por Agnes Li em Sab Set 02, 2017 3:43 am

Boa noite
O rítimo com o qual faço o chamado muda a cada nova tentativa, já a visualização do céu é sempre a mesma, azul com nuvens, as vezes visualizo três faixas de luz as vezes é uma só e de cor amarela, não mentalizei nenhuma questão específica apenas manifestei o desejo de sentir a Awen e o que sinto durante o exercício é um desejo de estar em algum lugar na natureza, especialmente na terra.
quando faço a imersão, visualizo a região onde morei na infância e adolescência, visualizo desde como era na época dos meus avós e de minha mãe (pelo que me foi contado) até os dias de hoje. Não é traumático, mas não tenho vontade de seguir até os dias atuais, paro quando começo a visualizar o rio Tietê sendo poluído, sinto uma empatia com os seres naturais, e faço o tempo acelerar para uma época criada na minha mente onde há muito mais árvores, o rio limpo e sem asfalto, os caros se movendo com energia solar e flutuando, linhas de trem passando pelas florestas e um número bem reduzido de pessoas.
Achei esse exercício particularmente difícil, sentia grande vontade de diminuir cada vez mais a densidade populacional humana. Fiz três vezes

Agnes Li

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: