As Pegadas dos Druidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Pegadas dos Druidas

Mensagem por Cunobelinos em Ter Maio 23, 2017 2:08 am

Por tudo isso, reitero que a resposta sobre o que é ser um druida no mundo contemporâneo pertence a cada um de nós. Dentro de cada um de nós repousa uma resposta para essa pergunta. Por que eu sou um druida? Por que eu desejo ser um druida? Essa resposta foi dada nessa curta explanação? Essa resposta não tem nada a ver com ela? Quais são meus motivos? O que me inspira? O sábio druida, Druwids, não é simplesmente um homem de manto branco que conduz rituais. O Druwids é um guardião e julgador do conhecimento da Tribo e do seu mundo, das suas tradições e valores, sejam antigas e distantes, sejam locais e modernas. Ser um druida é ter consciência disso. Mas a forma com o qual cada um percebe essa responsabilidade é pessoal e particular. Por isso, consulte seu interior nesse momento. Não consulte os mais velhos e mais experientes. Não consulte os Deuses ou oráculos. Essa resposta deve vir de você. De quem você é, do que você sabe, de como você percebe o mundo. O que é ser um druida e por que você se considera um?
Cunobelinos
Admin

Ver perfil do usuário http://ramodecarvalho.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: