Orações Célticas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Orações Célticas

Mensagem por Cunobelinos em Qui Mar 09, 2017 5:17 pm

Você criará três orações de sua própria autoria. Pense em uma deidade do qual você se sente próximo, ou um aspecto da existência que gostaria de chamar para a sua vida (sim, pois orações não precisam ser dedicadas apenas à deidades específicas). Pense nas características da força ao qual está apelando.Pense na situação em que seriam usadas, pois isso influencia a sua forma. Em grupo ou individualmente? Um pedido ou agradecimento? Como uma linha-guia, uma das orações deve ser dedicada a Lugus (mais informações sobre ele acima).
Cunobelinos
Admin

Ver perfil do usuário http://ramodecarvalho.forumeiros.com

Re: Orações Célticas

Mensagem por Eric Rodrigues da Silva em Qui Maio 11, 2017 3:21 pm

Ô Deusa das fontes curativas,que Vós seja glorificada,Deusa da fertilidade, que a sabedoria da serpente esteja em mim, Sirona da Gália,da Germânia,Ô grande estrela que la de cima me acompanha.

Mãe de todos ,Mulher curvada peço que Vós me protege com seu manto negro,
que em seu caldeirão possa derramar em mim a poçao da sabedoria,e cada passos da minha vida esteja com Vossas bençaos,que a inspiração esteja perto de mim para que eu possa senti-la.

Que a lança seja apontada para meus inimigos,que a luz o ofusquem, me protege-me Lugus,senhor de todas as artes,e que a minha arte seja abençoada por Ti,que a Vosso exemplo eu posso seguir,para ir ao triunfo dos meus objetivos,meu amor por Vós a cada estação crescerá.

Eric Rodrigues da Silva

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: