O Caldeirão de Cerridwen

Ir em baixo

O Caldeirão de Cerridwen

Mensagem por Cunobelinos em Sex Mar 03, 2017 7:31 pm

Espaço para postagem sobre os exercícios do Caldeirão de Cerridwen.
Cunobelinos
Admin

Ver perfil do usuário http://ramodecarvalho.forumeiros.com

Re: O Caldeirão de Cerridwen

Mensagem por Paulo Gibaldi em Sab Jun 16, 2018 5:11 pm

Bem, boa tarde a todos.

Até agora fiz esse exercício duas vezes, a primeira foi bem intensa enquanto que a segunda tive os mesmos resultados mas de maneira menos impactante.
Na primeira vez comecei a meditação e as visualizações dos caldeirões cozinhando e de seu conteúdo se juntando. No final eu me vi em meio do caldeirão e de toda aquela névoa sem saber o que fazer, sentia o corpo paralisado... Então comecei a chamar pela Awen, pedindo que a inspiração divina me guiasse. A partir desse momento a névoa se concentrou cada vez mais ao meu redor e se transformou em chamas. Conforme ia acontecendo, meu corpo ia relaxando e as chamas eram absorvidas pelo meu corpo.

Eu tenho algumas interpretações pra isso: As coisas que "cozinhei" nos caldeirões eram bastantes pessoais, com relação direta aos planos e objetivos pro futuro, e honestamente, eu sou uma pessoa meio apática rsrs então creio que o fogo simbolize essa questão do poder, da transformação.. como um combustível.

Logo depois eu continuei em meditação e fiz o exercício de abertura dos portais pra tentar em contato com o Outro mundo e tive algumas visões, mas sinceramente eu sou sempre muito cético com algumas coisas.

A segunda vez que fiz o exercício o processo foi quase o mesmo, só que fui até a parte que absorvo tudo de novo.

Paulo Gibaldi

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: