Décima Aula

Ir em baixo

Décima Aula

Mensagem por Cunobelinos em Qui Set 15, 2016 6:30 am

Espaço para impressões sobre a meditação da próxima aula.
Cunobelinos
Admin

Ver perfil do usuário http://ramodecarvalho.forumeiros.com

Re: Décima Aula

Mensagem por Maycow Guimarães em Qui Nov 17, 2016 3:24 pm

Exercício - A Invocação dos Quadrantes

A melhor maneira que encontrei para realizar esse exercício foi praticar as meditações, centralização e após as invocações utilizando como base os textos da ultima aula (11) onde foi possível encontrar as melhores palavras e os epítetos necessários para as Divindades e a simbologias dos quadrantes.

Em posição meditativa realizei a meditação da árvore, centralizando e me conectando aos três reinos, contemplei a luz e a submersão das raízes, em seguida expirando a névoa, esta que gerou um círculo que se expandiu indo até suas fronteiras, no peito ou na expiração criei o ponto de síntese. Abri os olhos e me levantei inspirando como numa postura de yoga, caminhei até o Oeste.

Neste ponto chamei por Lugh, como mencionado no exercício com reverencia e respeito, utilize das novas informações e do conhecimento prévio sobre essa divindade para prover a conexão necessária, em observação, contemplei o e fique por alguns minutos sentindo e me conectando a sua presença, em seguida da mesma forma caminhei para o Norte (Nuada), Leste (Dagda) e Sul (Morrighan), no sul tive uma conexão mais ampla e puder ver Morrighan com um grande manto por de trás de uma pedra mágica, sua face se fundia a corvos que se lançavam em voou, dela recebi um presente que manterei em segredo. Finalizei com os devidos agradecimentos e condolências.

Principais conclusões obtidas neste exercício: Novas percepções e insights sobre as Divindades, os quadrantes e simbologias, utilização da memória ancestral e reconexão.

Bençãos triplas!
Maycow Guimarães

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cunobelinos em Sab Nov 19, 2016 3:40 am

Maycow Guimarães escreveu:Exercício - A Invocação dos Quadrantes

A melhor maneira que encontrei para realizar esse exercício foi praticar as meditações, centralização e após as invocações utilizando como base os textos da ultima aula (11) onde foi possível encontrar as melhores palavras e os epítetos necessários para as Divindades e a simbologias dos quadrantes.

Em posição meditativa realizei a meditação da árvore, centralizando e me conectando aos três reinos, contemplei a luz e a submersão das raízes, em seguida expirando a névoa, esta que gerou um círculo que se expandiu indo até suas fronteiras, no peito ou na expiração criei o ponto de síntese. Abri os olhos e me levantei inspirando como numa postura de yoga, caminhei até o Oeste.

Neste ponto chamei por Lugh, como mencionado no exercício com reverencia e respeito, utilize das novas informações e do conhecimento prévio sobre essa  divindade para prover a conexão necessária, em observação, contemplei o e fique por alguns minutos sentindo e me conectando a sua presença, em seguida da mesma forma caminhei para o Norte (Nuada), Leste (Dagda) e Sul (Morrighan), no sul tive uma conexão mais ampla e puder ver Morrighan com um grande manto por de trás de uma pedra mágica, sua face se fundia a corvos que se lançavam em voou, dela recebi um presente que manterei em segredo. Finalizei com os devidos agradecimentos e condolências.

Principais conclusões obtidas neste exercício:  Novas percepções e insights sobre as Divindades, os quadrantes e simbologias, utilização da memória ancestral e reconexão.

Bençãos triplas!

Muito bom, Maycow. A ligação foi nitidamente obtida de forma bastante intensa, principalmente com Morrighan. Os sinais parecem ter sido bastante claros e a sua interpretação parece completamente pertinente. Parabéns!
Cunobelinos
Admin

Ver perfil do usuário http://ramodecarvalho.forumeiros.com

Saudações

Mensagem por Robert Wagner Allaron em Sex Dez 22, 2017 9:30 pm

Comecei realizando a meditação de centralização com a meditação da árvore, quando senti que já estava pronto fui me dirigindo para cada direção e utilizando da visualização para chamar os Deuses conforme cada direção, quando percebi que poderia invocar a Névoa, então, ela se espalhou de forma que pegasse todo o ambiente. Tão logo fui me concentrar em cada direção, percebi que todos eles (os Deuses) já estavam cada um em sua direção (Oeste-Lugh, Norte-Nuada, Leste-Dagda, Sul-Morrighan), ainda sim, eu fui me concentrando em cada um deles, meditando e ouvindo cada um dos Deuses para tentar receber alguma mensagem. Então parei por alguns minutos no meio da meditação para ouvir algo, eles estavam me passando um espécie de canção, canção esta que comecei a ouvir, aumentando gradativamente, após terminar toda meditação, eu me voltei para a árvore e fiz os términos da meditação.

Awen...
Robert Wagner Allaron

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: