Apresentações

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Yasmin Alves em Sex Abr 15, 2016 8:41 pm

Olá, queridos Very Happy
Eu sou a Yasmin, tenho 21 anos, e comecei a estudar sobre paganismo por conta própria aos 17~18. Entrei na Turma Semente do Ramo de Carvalho no início desse ano e estou aproveitando cada gota de conhecimento que é derramada sobre minha vida. Por pouco me iniciei na Wicca, mas meu coração clamava pelo caminho druídico antes de eu compreender por que não me sentia ''pronta'' para a outra vertente.
Não sei qual rumo tomarei daqui a uns tempos (se serei barda ou não rs), mas espero que venha o melhor. No meu blog, De Lua e Tinta, posto alguns poemas e músicas druídicas escritas por mim (e certamente inspiradas por Brighid, que me acolheu tão bem no último Lughnasad) além de meus textos corriqueiros.
Também sou conhecida como a Loca dos Gatos. E ultimamente tendo algumas experiências com Manannan.
Que a Awen esteja conosco /|\
avatar
Yasmin Alves

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 22
Localização : Caieiras

Ver perfil do usuário http://deluaetinta.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Mytrius em Sab Jul 30, 2016 1:36 am

Olá Pessoal, Me chamo Tiago. Tenho 28, entrei este ano na turma semente, estudei sozinho dos meus 16~18, porem por varios problemas e uma certa descrença acabei me afastando de tudo (até de mim mesmo), no inicio deste ano, sentia que precisava voltar e recuperar este tempo perdido. Well, cá estou eu novamente. Smile O futuro pra mim é uma caixinha de surpresas, espero colher sempre otimos frutos e aprender tudo que puder... Gratidão por me acolherem..

Mytrius

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Argantobleddos em Sab Ago 27, 2016 10:58 pm

Bem... meu nome ritualístico é Argantobleddos, mas também sou conhecido como Kleber MacTíre, Kleber, ou ainda Dudo, rs. E FINALMENTE resolvi criar um login neste Forum!  Smile

Bem, sobre minha história, até os 17 anos eu era cristão (evangélico). Depois disso resolvi conhecer um pouco mais o mundo lá fora, rs. Comecei conhecendo (e frequentando) um pouco do espiritismo, mas desde essa época o mundo celta já me encantava muito, principalmente os mitos galeses (o lobo - meu totem - já me encantava desde criança, rs). Depois disso, passei a pesquisar sobre diversas coisas (aquela época de achar tudo legal e querer conhecer "sociedades secretas"), mas nunca escolhia um caminho específico, nem me aprofundava em nada.

Eu me definia como SRD (Sem Religião Definida, rs), mas a verdade é que eu pensava muito comigo mesmo a respeito de egrégoras, energias e religiões. Minha visão do mundo, apesar de eu não saber naquela época, era extremamente panteísta. Eu não fazia rituais, mas de vez em quando eu arriscava alguns encantos simples de magia simpática (também chamada de taumatúrgica), mas que não fizessem mal a nada nem ninguém. Também estudei sobre as runas e, por vezes, as utilizava em algum encanto. Mesmo assim, eu ainda não me autointitulava pagão. Aliás, há pouco tempo atrás, descobri que minha visão de mundo era muito parecida com a visão da Rosa Cruz. Smile

Só no fim de 2011, quando tive contato mais direto com odinistas, é que eu fui perceber que eu era pagão, rs. Apesar disso, não embarquei no paganismo nórdico. E, em setembro de 2012, convidado pela Sheila do Itaobi (ou teria sido pela Luthien? ou o Beansidhe? bem, não lembro, rs), participei de um Equinócio de Primavera que reuniu toda a comunidade druídica de São Paulo. A partir daí, finalmente escolhi o caminho celta (que já me chamava haviam 13 anos), e comecei a participar de todos os rituais do Itaobi. Por fim, em 2014, comecei a estudar com o Ramo de Carvalho (só não entrei em 2012 pq, quando eu pedi para o Wallace, a turma já estava fechada) e, em 2015, com a Floresta de Manannan. Entre agosto e setembro do mesmo ano, me tornei um dos fundadores da clareira Clann Fiodh na Sidhe que, de início, contava comigo, a Marcela Oliveira e o Klaus Alecsander. Já no fim de 2015, foi quando completei meus estudos iniciais no Caminho do Guerreiro.

Bem, basicamente é isso! Smile
Foi difícil fazer um resumão da minha história no paganismo (não q tenha mta coisa, mas é q não consigo ser mto sucinto, rs)...  Rolling Eyes
mas está aí... ^^
avatar
Argantobleddos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 34

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/MacTire.Artes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentação

Mensagem por Gabriele Feitosa em Qua Dez 28, 2016 12:09 am

Olá. Sou Gabriele / Gaby. Wicca e Druidismo me sondam há muito tempo, porém sempre priorizei coisas que não deveriam ser prioridade.
Me uni a um Druida/Mago numa celebração celta realizada pela Juju e pelo Wallace, e foi naquela tarde de domingo que senti o chamado de Brighid. Eis que venho pesquisando por conta própria até que vi que o Ramo teria uma turma online. O universo conspirando para que eu realmente pudesse me encontrar.
Gratidão pela oportunidade.

Gabriele Feitosa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Agnes Li em Qua Dez 28, 2016 12:30 am

Ola

Meu nome é Agnes, tenho 35 anos e meus primeiros contatos com o paganismo foi em 2003 através de livros sobre Wicca, infelizmente não tive a oportunidade de conhecer grupos ou covens e pratiquei sozinha da melhor maneira que pude. Me afastei por alguns anos e conheci um pouco de kardecismo percebendo que não era bem o que buscava retornei para as minhas práticas pagãs determinada a conseguir estudos mais profundo e assim cheguei aqui na Ordem Druídica Ramo de Carvalho . Iniciando no grupo sementes a partir de 2017. Sou grata aos Deuses por estar aqui.
avatar
Agnes Li

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2016
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por netogabiru em Qua Dez 28, 2016 3:21 am

Olá a todos.

Sou Neto, desde 1998 na net como netogabiru.

Moro em Cuiabá - Mato Grosso desde 1989 e trabalho com comunicação.

Sou de família espírita umbandista, entretanto, nunca havia me metido com religião até meus 33 anos, quando senti uma necessidade urgente da busca por algo que minha alma clama sem explicações para a minha parte cerebral.

À partir dai eu comecei a ler avidamente sobre muita coisa fora das religiões formais: Ocultismo, Stregharia, Wicca, Terapias Holísticas, Reiki, Maçonaria, etc.

Entretanto, em meio a tantas leituras, me vi completamente atraído pelo Druidismo desde a primeira vez que tive contato. Tive a oportunidade de estudar superficialmente sobre a sociedade celta, um pouco do Panteão Britônico e Irlandês, algumas lendas e histórias.

Acredito que nada aconteça por acaso e que tudo acontece na hora certa, portanto, eis-me aqui, graças aos Deuses.



Que possamos harmoniosamente ser uma boa semeadura.

Abz
avatar
netogabiru

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 45
Localização : Cuiabá - MT

Ver perfil do usuário http://netogabiru.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Renata em Qua Dez 28, 2016 3:25 pm

Olá! Sou a Renata e podem me chamar de Rê!

Minha ligação com o paganismo começou na adolescência, mas antes de chegar no Druidismo conheci o Catolicismo, Budismo, onde permaneci por muitos anos e o kardecismo.

O estudo do Druidismo começou por curiosidade e porque tenho uma ligação muito forte com o Reino Unido e toda sua história e cultura. Comecei a pesquisar em sites brasileiros e internacionais, mas sem me aprofundar.

Desde 2014 recebo mailings sobre os eventos druídicos e assim cheguei ao Clã Floresta de Manannán, do qual faço parte.

Me inscrevi no grupo semente presencial do Ramo no início deste ano, mas por conflito de agenda não consegui participar. Sad

Estou muito feliz por fazer parte deste grupo e por poder expandir meu conhecimento sobre o Druidismo e fortalecer minha fé nesse caminho.

Beijos a todos!
avatar
Renata

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 40
Localização : São Caetano do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Dannyel de Castro em Qua Dez 28, 2016 5:13 pm

Saudações a todos!
Me chamo Dannyel de Castro e vivo atualmente em Belém/PA. Estudo e vivencio o Paganismo desde 2011, inicialmente através da Wicca e depois com a Espiritualidade Celta. Ao longo de minha caminhada, simplesmente entendi que a Wicca não era o meu caminho e fui, gradativamente, perseguindo um chamado interior que me levou às culturas celtas, mais especificamente dos povos da Ibéria (Galícia, Astúrias, Lusitânia). Desde então estou procurando conhecer e vivenciar essa espiritualidade; participo atualmente do grupo-semente do Clann an Samaúma, que é um grupo de estudos e vivências de Druidismo e Espiritualidade Celta de Belém. Sou cientista da religião, pesquisando sobre o Paganismo moderno e suas diferentes vertentes, muito devido ao meu entusiasmo pelo Paganismo como um todo. Gosto de apoiar/incentivar ou atuar em projetos que enxerguem o Paganismo como uma grande árvore da qual cada galho ou ramo é um caminho único e grandioso, e por isso já estive à frente da organização do Encontro Social Pagão em minha cidade e estou atualmente na equipe organizadora do I Encontro de Paganismo e Espiritualidades da Terra na Amazônia, a ser realizado em 2017.
Desejo que essa jornada de estudos na turma semente seja próspera a todos nós e, desde já, agradeço à Ordem Ramo de Carvalho por nos oferecer essa oportunidade de aprender junto a vocês.


Última edição por Dannyel de Castro em Qua Dez 28, 2016 6:30 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Dannyel de Castro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Gwydion em Qua Dez 28, 2016 5:21 pm

Olá, Saudações aos irmãos e irmãs de senda!

Sou o Luiz e meu nome mágico é Gwydion Moonshadow...trilho o caminho ocultista por mais de 20 anos...tendo tido contato com o druidismo pela primeira vez em 1996...fazendo parte de uma antiga ordem chamada SDAEC...de lá para cá, me aprofundei nos estudos ocultistas em geral...mas minha paixão sempre foi e sempre será a cultura celta. Tenho certeza que o Ramo de Carvalho irá agregar mais conhecimento sobre RC e liturgias druidicas.

Agradeço imensamente à oportunidade e estou ansioso por Janeiro

Benções à todos
avatar
Gwydion

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Lari Lari em Qua Dez 28, 2016 11:55 pm

Boa noite a tds! Sou a Lari/ Ynis Epona. Tenho 42 anos, poetisa, atriz e professora de Teatro na prefeitura do RJ.
Meu contato com o Paganismo vem desde os 12 anos de idade. Desde então venho estudando e vivendo esse caminho. Meus objetos de pesquisa principais são voltados para cultura celta (sua história, sua mitologia, sua religiosidade e modus vivendi ), bem como a caça às bruxas e a Inquisição se deram e como foram retratadas nas Artes e também as mudancas de paradigmas no contos de fadas.
Fui membro da Ordem Druidica Drunemeton aqui no Rio e hj sou membro da OBOD. Também frequento o Círculo de Brigantia em seus diversos cursos e rituais aqui no Rio.
Onde haja oportunidade de aprender e de trocar experiências é onde quero estar . Espero q sejamos um grupo de boas sementes. Q os Deuses beijem seus corações numa bênção... e um bjo meu.
avatar
Lari Lari

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Guilherme Souza em Sab Dez 31, 2016 1:58 pm

Bom dia ao fórum! Me chamo Guilherme,tenho 25 anos e sou de Sorocaba/SP.

Vim parar nesse meio pois sou uma pessoa no momento sem espiritualidade definida,meio perdido. Fui católico por um enorme período da minha vida,apenas recentemente me afastando por completo dessa doutrina. Durante esse tempo,frequentei por +/- 1 ano e meio um Coven de Wicca onde também não encontrei muita motivação nas crenças ou ações do grupo. Por fim,tenho um amigo adepto do Druidismo que me falou e fala muito a respeito,captando meu interesse de imediato!
Espero aprender muito com todos e sentir-se inspirado para seguir esse caminho,que parece ser incrível!
avatar
Guilherme Souza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 26
Localização : Sorocaba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por etiennie em Qua Jan 04, 2017 12:10 am

Sou a Etiennie, tenho 36 anos. Comecei me interessar sobre ocultismo em 1991, mas somente em 1999 pude ingressar na magia cerimonialista, passando pela S.O.T.O e a maçonaria. Fui dirigente de casa apométrica por 5 anos, e meu contato com o druidismo foi em 2003, cheguei a participar de um pequeno grupo mas nem todos estavam de fato interessados em se dedicar a estudar/praticar. Passei por um brevíssimo período pela umbanda.
Sou apaixonada por história das religiões e como elas permeiam fatos antigos. Fui administradora do forúm Universo Pagão desde a fundação até o seu encerramento.
Já conheço alguns do caminho druídico, mas é sempre bom conhecer mais pessoas e adquirir mais conhecimento.
No ano de 2016 não pude participar do presencial por conflito de agenda e faço parte do Clã Floresta de Manannán.
Sou formada em comunicação, especializada em publicidade e propaganda.E MBA em gestão empresarial. Atualmente empresária no ramo de efeitos especiais de palco para shows.
avatar
etiennie

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Rowenna em Qua Jan 04, 2017 5:48 am

Boa noite a todos, irmãos e irmãs.

Meu nome civil é Mônica, tenho 49 anos, sou comunicóloga, editora e escritora, natural do Rio de Janeiro morando atualmente em Goiânia. Meu nome mágico é Rowenna Fey, porém por muitos anos me apresentei em grupos de estudos e fóruns (alguns já extintos) somente com o nickname de lunnafairy.

Eu tinha 16 anos quando comecei a vivenciar a magia como estudo e prática em minha vida. Através da minha primeira grande e querida mentora conheci um pouco dos mistérios herméticos, rosacrucianismo, oráculos, panteons - em especial o egípcio e o grego, entre outros estudos. Fui Rosacruz, estudei Stregheria, participei de inúmeros fóruns que surgiram quando o uso do computador se popularizou, sendo a grande maioria voltada para a Bruxaria ou para a Wicca. Nesses fóruns foi que comecei a ouvir falar sobre druidismo.

Sendo de família candomblecista, aos 24 anos recebi iniciação nesse segmento também, porém sentia que ao acomodar os anseios familiares eu não atendia ao chamado do meu coração. Depois de anos tentando conciliar, acabei optando por respeitosamente me desvincular desse caminho e manter meu culto dentro da Bruxaria Tradicional. Em 2007, ingressei no Círculo Externo da Wicca Correlliana para acompanhar minha irmã do coração, Morghana Silkmoon, que é mentora dessa tradição no Brasil. Contudo minha vivência permanece sendo BT, onde meu culto e devoção é dedicado a deidades celtas.

Sou uma das coordenadoras do Projeto Gaia Paganus, uma das organizadoras do ESP em Goiânia e ainda uma estudante ávida por tudo que se relacione a cultura, mitos e panteons, história e filosofia das religiões - especialmente no que concerne a forma como se percebe a vida, a morte e o renascimento - e herbologia. Tenho grande interesse em aprofundar meus conhecimentos sobre cultura celta, além de conhecer melhor os caminhos do druidismo, e onde houver uma chance de aprender mais sobre o assunto, é onde desejo estar.

Bençãos Plenas! Awen!
avatar
Rowenna

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 49
Localização : Goiânia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Fernanda Brahemcha em Qui Jan 05, 2017 8:04 pm

Oi! Moro em São Paulo, sou tradutora (formada em Letras e cursando pós-graduação em Tradução Audiovisual). Me interesso bastante por mitologia, filosofia e cultura, e as celtas me chamam bastante há bastante tempo. Li algumas coisas, mas queria um grupo onde estudar de forma mais focada. É possível ler sozinha, mas acho que uma coletividade para trocar impressões e informações fortalece o estudo, eu prefiro. Fico muito feliz de ter encontrado vocês! Bora estudar ;-)
avatar
Fernanda Brahemcha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por ingridbits em Dom Jan 08, 2017 6:48 pm

Oi eu sou a Ingrid, tenho 18 anos(não parece mas tenho).
eu não sei de fato oque falar sobre mim, des de pequena fui interessada neste tipo de assunto e entre outros como artes plásticas, dança, corte e costura, história, e filosofia. Sou bem reservada e apaixonada por animais(tanto que trabalho com banho e tosa).

ingridbits

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Gabi Manson Lima em Seg Jan 09, 2017 3:17 am

Oi. Sou Gabriela, podem me chamar de Gabi. Sou curiosa por natureza e me encanto com a cultura celta. Novata em tudo. Ansiosa pra aprender muito com vocês.

Gabi Manson Lima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por franz.brehme em Qua Jan 11, 2017 11:10 pm

Aiya! Meu nome é Franz, atualmente moro em Santo André.
Cresci na Igreja Católica, mas desde novo me interessava por outras formas de encarar o mundo. A literatura do ciclo arturiano, especialmente por Sir Tomas Mallory e Robert de Boron, sempre me influenciaram a procurar temas ligados à antiguidade européia. Com os anos, estudei o Kardecismo, o Budismo, a Rosa Cruz, o Pró-Vida, entre outras escolas.
Foi na literatura, sempre ela, que encontrei e aprendi muito sobre os povos antigos do velho mundo e do Oriente... sempre me senti atraído pelas religiões ligadas à natureza. Mas como dizia, foi por meio da literatura (em especial Tolkien) que conheci pessoas que estudavam o druidismo, de uma forma que eu desconhecia aqui no Brasil: levado a sério, meus queridos João e Sheila do Caer Itaobi.
Em 2016, a Lís Cliodhna me falou que existia o Ramo de Carvalho e Floresta de Manannán e me apresentou o William pelo Facebook; no mesmo ano, fui convidado pelo Beansídhe e pela Nayane a participar de um rito do Caer Itaobi, quando conheci o William pessoalmente. Desde então, tenho percorrido, até o momento, o conhecimento sozinho - agora, com o Ramo. Obrigado!

franz.brehme

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2017
Idade : 33

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/oficinadobardo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Thiago R. N. Silva em Dom Jan 15, 2017 5:17 am

Boa noite queridos!
É com imenso prazer que entro neste grupo de estudos da turma semente da Ordem Druídica Ramo de Carvalho.
Me chamo Thiago e tenho 22 anos.
A magia e o ocultismo sempre me atraíram desde muito pequeno, desde criança, desde sempre!! Na minha vida inteira ela esteve fortemente presente. Nao me recordo de as coisas serem de outra forma. Lembro de ter meus 5 anos de idade e de como era maravilhoso sentir a energia das arvores do meu quintal, do vento batendo nas folhas, da natureza, da terra e de uma espécie de excitação, uma agitação interna, uma alegria tao grande invadir o meu peito e nesse momento eu me sentir completo. A possibilidade de interagir com tudo isso e manipular toda essa força me fascinava.
Sou de uma familia tradicionalmente católica, mas pela carga mediúnica que a maioria das pessoas que fazem parte dela carrega, a maior parte acaba se envolvendo em outras vertentes que condizem mais com a sua espiritualidade e sua missão.
Estudo e leio tudo o que eu posso sobre o assunto, mas tudo de forma independente e até o momento sem me integrar a nenhum grupo. Procuro fazer tudo o que esta ao meu alcance para me desenvolver como magista e pagão e creio que o druidismo tem muito a me oferecer nesse aspecto. Gosto muito do panteão celta e sinto-me atraído por ele. Tenho um carinho especial por Aine e a cultuo de uma maneira particular, do meu modo. Sou praticante de reiki, do nivel 2 ate o momento, procurando me desenvolver e me aprimorar em tudo o que eu posso na arte da cura, uma coisa muito especial, uma possibilidade que eu descobri em mim a pouco tempo e que agora busco explorar ao máximo. Sou grato aos deuses por esta oportunidade de estar interagindo com outras pessoas que como eu estão trilhando o mesmo caminho de autoconhecimento e integração com o divino.
Fico feliz e sei que é o inicio de algo extremamente bom e gratificante, não só para mim mas para todos que permitirem que isso seja em suas vidas, se dedicarem e permitirem serem transformados.

Um grande abraço a todos!!

Thiago R. N. Silva

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2017
Idade : 23
Localização : Itacoatiara - AM

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Moonala em Sab Jan 21, 2017 12:14 am

Bom dia/tarde/noite a todos,

Sou Bianca Kimura, mas podem se sentir à vontade para me chamar de Moonala. Tenho 22 anos e moro em São José dos Campos, interior de São Paulo. Atualmente curso Engenharia da Computação e apesar de ser da área de exatas, a área espiritual assim como as artes e a filosofia sempre estiveram comigo, desde pequena. Assim como a maioria dos brasileiros, cresci em meio cristão, mas nunca entendia o motivo de eu estar tão próxima da natureza nem porque passava horas olhando para o rio enquanto o resto das crianças brincavam. Só entendi tudo isso quando tive meu momento de exílio, onde passei a me envolver com o paganismo de forma geral. A porta de entrada foi a Wicca, como alguns aqui também tiveram, mas continuei procurando até achar algo que me fizesse sentido e foi no Druidismo que encontrei minha plenitude espiritual. Estudo-o há três anos e recentemente iniciei estudos à distância pela OBOD. Além dos estudos no caminho druídico sou praticante no paganismo nórdico e estudo muitos assuntos relacionados ao caminho espiritual, mitologia e magia em si. Tenho estudado e praticado bastante magia do fogo. Reservo meu altar à Cernunnos e aos meus protetores, mas tenho um grande carinho por todo o panteão celta. Sou bastante curiosa, como já devem ter percebido. Estou feliz de encontrar um grupo para estudar mais o Druidismo, visto que no Brasil não é algo tão visível assim. É de meu desejo poder crescer em conhecimento e como pessoa e ajudar a trazer esse caminho tão maravilhoso para outras pessoas no futuro. Fico grata de poder participar deste grupo.

Bênçãos dos Deuses a ti e a tua casa,
Moonala.
avatar
Moonala

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/01/2017
Idade : 23
Localização : São José dos Campos

Ver perfil do usuário http://cabanadafeiticeira.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Julliana Farias em Sex Jan 27, 2017 3:50 pm

Boa tarde!
Meu nome é Julliana, tenho 27 anos ,moro no Rio de Janeiro, sou professora formada em Pedagogia.
Minha história com a magia começou na adolescência através da Wicca. Hoje eu sou iniciada em algumas ordens ,mas continuo minha jornada em busca de conhecimento e aprimoramento espiritual.
Estou muito contente com a oportunidade de estar fazendo parte desse grupo, acredito que será uma experiência enriquecedora.

Julliana Farias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Nilma Nayru Khan em Sab Abr 01, 2017 10:01 pm

Boa tarde!
Meu nome é Nilma tenho 20 anos sou de Ouro Preto/MG e sou Técnica em Floricultura

Nilma Nayru Khan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Regulus Khan em Seg Abr 03, 2017 6:42 pm

Saudações, sou Marcos, conhecido no meio pagão como Cerberus Negro ou Regulus. No druidismo sou conhecido como Taran kellener. Sou casado com Nilma Nayru Khan. Tenho 33 anos e estudo magia e ocultismo a mais de 11 anos. Estudo várias mitologias e varias vertentes de magia, dentre elas, uma das que mais amo é o Druidismo. Já estudo druidismo a mais de tres anos por outro grupo, no qual faço parte da linhagem dos Bardos, e no Ramo de Carvalho vejo uma nova e maravilhosa Egrégora, onde eu aprendo muitas coisas diferentes e até mesmo de outra ótica. Em nossa cidade, somos (Nayru e eu) os primeiros e únicos druidas. Além de minha profissão, sou artesão e gosto de criar instrumentos mágicos como grimórios, varinhas, altares e amuletos.
Sou grato por participar deste grupo.

Que a Luz de Gwenwed inspire nossa jornada. /|\
avatar
Regulus Khan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2017
Localização : Ouro Preto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentação

Mensagem por erikahoth em Dom Jul 09, 2017 8:27 pm

Oii meu nome é Erika Hoth

Tenho 23 anos e sou estudante de psicologia pela Universidade Federal Fluminense. Estou no paganismo há cerca de 3 anos, e a cerca de um ano estou estudando o heathenismo (paganismo germânico) e comecei a me interessar pelo druidismo e reconstrucionismo celta pouco tempo depois. Tenho vontade de compreender ambas as tradições, proximidades e divergências, e acrescentar todo conhecimento adquirido a minha prática espiritual.

Também tenho dons com oráculos e o meu enfoque maior nos estudos de ambas as tradições é compreender o modo como o feminino aparece e se manifesta nas culturas, uma vez que o meu enfoque de estudo sempre teve fortes relações com o sagrado feminino e meu objetivo é realizar um trabalho com mulheres, inclusive no meu futuro profissional de psicóloga.

Agradeço pela oportunidade que o grupo me trouxe de iniciar os meus estudos no druidismo!! Laughing
avatar
erikahoth

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2017
Idade : 23
Localização : Volta Redonda - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Gustavo J.C em Seg Jul 10, 2017 5:43 pm

Boa tarde a todos.
Me chamo Gustavo e faço parte do Grupo Semente a distância. Moro em Mg. E um prazer estar no Ramo de Carvalho.
Que os Deuses estejam com todos.
/l\

Gustavo J.C

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2017
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum